20 de fev. de 2010

Extreme Makeover

Navegando na web encontrei este site que é bem bacana, v. faz o upload da sua foto e muda cabelo, maquiagem, etc.... quer tentar? dá um pouco de trabalho, v. tem que tirar uma foto tipo 3x4 e depois ajustar para poder usar as maquiagens.
Mas fica bacana, embora o resultado seja um pouco artificial, dá pra ter uma idéia, principalmente do corte e tom de cabelo! eu sempre quis saber como ficaria de cabelo curtinho!

Eis os sites que oferecem a ferramenta:


http://www.taaz.com/ -  este foi o que eu usei

veja como eu fiquei:



























have fun!

beijos

4 comentários:

  1. que legau!!hahah ficou mto bom!!fica parecendo uma boneca ne!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bê. Que bom saber notícias suas! Adorei seu blog! Ficou linda toda fashion com esse cabelo ;)
    Saudades!
    Beijão
    Letícia Pscheidt

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, que bom que gostaram do meu visual! rsrsrs

    Lê, saudades, quando vem pra Sampa?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. hahaha que demais! vou dar um olhada pra saber como fico com cabelo de outras cores :P
    Bjinhos

    ResponderExcluir