10 de mar. de 2010

Creminhos ecológicos

Hoje dei uma passadinha na loja da Kiehl's no Shopping Iguatemi. A loja é muito fofa, tem um arzinho meio retrô e o atendimento é ótimo!





Comprei um rímel marrom, anti-alérgico por R$ 69,00 - o efeito é bem natural e ele tbm vem na cor preta.


Os creminhos são uma diversão à parte - v. pode escolher entre uma linha completa para todos os tipos de pele, uma linha especial para homens, produtos para o cabelo (para que tem cabelos finos como eu, eles tem um a linha especial que aumenta o volume sem pesar), e uma pequena linha de maquiagens e perfumes (pelo que vi no site dos USA, eles ainda não trouxeram todo o portfolio - para vcs terem uma idéia, la em NY - sede da empresa que foi fundada em 1851 - eles vendem até produtos para cachorro!)


Aliás, o mais bacana desta loja é que nenhum produto é testado em animais e todos os ingredientes sao 100% naturais. Amei!


Recomendo a máscara facial  - Soothing Gel Masque - com extrato de chá verde e camomila, - hidrata e refresca! eu usei e senti a pele mais fresquinha e macia. O valor é meio alto - R$ 100, mas dura bastante, pq vc usa pouqinho de cada vez.






Espero que tenham gostado da dica!
Beijos


Um comentário:

  1. Eu amoo os Lip balms deles... vale a pena experimentar, hidratam muiiiiito os lábios!

    Bjocas

    ResponderExcluir