26 de abr de 2010

Boas compras



Olá queridas leitoras!
no sábado fui ao Shopping para ver se encontrava uma calça jogging, e qual foi a minha tristeza quando tive que sair de mãos abanando? Quer dizer que o negócio é tendência, mas ainda não chegou às lojas? Mais ou menos - nos grandes magazines, tipo C&A, Zara e Renner, ainda não mesmo (alôoo, cadê os caçadores de tendências que ainda não descobriram isso??)
Decidi fazer uma pesquisa na internet e no site da Glorinha Kalil - o Chic.com.br - encontrei algumas opções (de R$ 110 a da American Apparel a R$ 500 - essa última sem condições!!!) Se vcs souberem de mais algum lugar, por favor se comuniquem!!!

Ai vão as fotos, com as respectivas lojas e preços:


American Apparel  R$ 110

Bobô R$ 238

Lia Souza R$ 559

Le Lis Blanc R$ 220

Cantão R$ 237

Maria Garcia - preço sob consulta

Boas compras!


Beijos Bê

4 comentários:

  1. Lindas né... ,mas estão caras, pelo menos eu acho...afinal não deixa de ser uma calça de moletom neh!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa que linda a da cantão e da le lis!!!
    estão caras mesmo, por serem de marca...mas logo logo a c&a e etc ja vão estar com essas calças...como é tendÊncia atual la fora, não chega na hora no brasil...

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Cheguei aqui através do blog Listinha de Luxo e adorei o blog, estou te linkando...Ah, qnd puder venha conhecer o Metida a Phyna e participe da promoção do blog.

    Nem sou fã dessas calças, mas adorei as produções!

    Beijos,
    Rachel
    www.metidaphyna.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante dos looks!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir