12 de abr. de 2010

Moda Xadrez - grunge ou fashion??



Quem nasceu na década de 80 como eu (ai, to ficando "véia"...), escutava Nirvana e Guns'N Roses, deve se lembrar que usar camisa xadrez naquela época era "a última moda". A moda é cíclica, e de tempos em tempos, vemos algumas peças e tendências voltarem a ser atuais, através de algumas re-leituras.

A padronagem xadrez foi tema de alguns desfiles do SPFW: 





e também está nas ruas, no melhor exemplo de moda democrática





quem diria, até os lulus aderiram a moda?











O bacana é que dá pra ser usado por pessoas de vários estilos, desde e mais despojada, até a romântica, moderna, criativa... E também mulheres com vários tipos de corpo, por isto ela é tão democrática!


Minhas escolhas : combine com calça jeans de lavagem escura ou detonada (skinny ou não). 

Com legging para as mais modernas e ousadas, ou short jeans detonado + meia calça preta fio 80.

Beijos e bom frio! :)



4 comentários:

  1. Ta na wishlist já...
    Preciso começar meu guarda roupa de inverno!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ídem! Eu tb gostei dessa tendência!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. adorei mesmo!!
    tem uma túnica xadrez da espaço fashion p c&a muito linda!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super fashion, xadrez é oq há.
    amei seu blog, te seguindo


    bjoo

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir