26 de mai. de 2010

Jeitos legais de usar colete

Oi pessoal

ultimamente ando muito animada com a moda dos coletes. Vejo tanta gente estilosa usando, e sempre aprendo um jeito novo e inusitado de combinar esta peça que é super curinga e dá um "up"em qualquer visual.

Quem pode usar? Bom, tecnicamente qualquer um pode usar, desde que respeite a regrinha das proporções : funciona assim, se você tem tronco curto, não vai querer chamar muita atenção para esta parte, para não criar um desequilibro na sua figura, certo? Então se quer usar colete, opte por uma blusinha mais comprida por baixo, assim cria equilíbrio e não achata/encurta a silhueta! 


Gostei destes looks, o primeiro tom sobre tom, mas brinca com texturas diferentes, depois temos colete+blusinha comprida (olhaí a minha dica pra quem tem tronco curtinho), o terceiro dá pra usar no trabalho e o último, bem cool com camisa.

Lindos estes coletes mais compridos com vestido, muito chique!! usados deste jeito, alongam a silhueta, deixam você parecer mais magrinha! cuidado com o comprimento, se v. for baixinha para não encurtar as suas pernas. Use com salto alto!

Ameei estes! olha os detalhes, muito diferentes. Usaria para uma festa com certeza! com um vestido básico fica show!


Agora pro inverno, os de pelinho/pele fake são uma opção para esquentar sem perder o charme! (dá pra achar opções de pele sintética mais barato e ecologicamente corretas!).

Então, nada de passar frio neste inverno!

Beijos!

Um comentário: